hiddenPic

quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011

The Gift convidam fãs a pagarem o que quiserem por novo disco

As onze canções do álbum poderão ser descarregadas gratuitamente através da inscrição no site oficial da banda.

Os portugueses The Gift decidiram convidar os seus fãs a pagarem o que quiserem pelo novo disco que a banda acaba de terminar.

Através de uma inscrição no site oficial do grupo, os interessados receberão, a partir de 28 de Fevereiro, uma canção por dia via email. No total, serão 11 os temas enviados durante 11 dias.

«O preço? Dê o que achar justo. Dê o que puder dar. Dê aquilo que quiser dar», escreveu a banda em comunicado, seguindo uma estratégia semelhante à utilizada pelos britânicos Radiohead aquando do lançamento do disco «In Rainbows», em 2007.

O novo disco dos The Gift ainda não tem título oficial nem data de lançamento em formato físico. O trabalho foi gravado em Madrid e está «misturado, masterizado e pronto para que o mundo o descubra».

A banda de Alcobaça anunciou ainda a realização de um terceiro concerto em Lisboa, no Teatro Tivoli, que assim receberá os The Gift nos dias 17, 18 e 19 de Março. O quarteto estará ainda em Madrid, Espanha, no Teatro Circo Price, a 7 de Maio.

Para os espectáculos em Lisboa, os The Gift prepararam um pacote especial para fãs que vivam fora da capital e que inclui bilhetes duplos, acesso aos bastidores, viagem de comboio e estadia num hotel de 4 estrelas. O «The Gift Experience Pack» poderá ser adquirido em www.TheGift.pt.

Através do IOL Música

Buffer

0 comentários:

Enviar um comentário

Publicidade

Vestidos de casamento baratos

No Google+