hiddenPic

quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010

Cachorros bébé para dar!

Amigos e amigas,

venho até vós para vos comunicar uma história um pouco triste, mas juntos encontraremos solução.

No dia 2 de janeiro ao fim da tarde numa das minhas voltas de BTT aqui na minha zona, deparei-me com 4 cachorros abandonados no meio do mato, num fim de tarde chuvoso e frio.
Parei estupefacto com aquele "espectáculo" horroroso de 4 cães amontoados em cima uns dos outros na tentativa de se aquecerem uns aos outros. Assim que parei, pouco passou até que viessem ter comigo, demonstrando uma enorme alegria, própria de quem solicita carinho e calor. (TAMBÉM OS ANIMAIS TÊM ESSE DIREITO!)

Fiquei ENFURECIDO depois de ver que não havia nenhuma cadela por perto,chegando á conclusão de que tinham sido abandonados ali, haveriam poucas horas, já que não aparentavam sub-nutrição.

Perguntei-me a mim mesmo durante os cerca de 30 minutos que estive ali junto a eles tentando que se sentissem melhor, como seria alguém capaz de fazer e colocar aqueles pobres indefesos naquela situação. Tremiam de frio como nunca vi.

Depois daquele triste espectáculo e de muito ponderar em relação aquela situação resolvi juntamente com os meus pais, levá-los comigo para que pudessem ter algumas condições dignas de um ser que veio a este mundo sem culpa própria.

Acontece que com estas "brincadeiras" de não conseguir ver animais abandonados propositadamente devido aos caprichos de gente sem escrúpulos, tenho imensos animais em casa, 4 cães e cerca de 20 gatos.

Dessa forma gostaria de em conjunto convosco na divulgação deste email, conseguissemos encontrar donos para o SORTUDO, o FELIZARDO, o AFORTUNADO e o ALEGRETO (nomes que coloquei, só para os poder distinguir).

São 4 cachorros, todos machos, com cerca de 2 meses de vida (se tanto), que precisam de alguém que esteja disposto a dar-lhes o carinho que eventualmente nunca tiveram. Como disse anteriormente não poderei ficar com mais estes 4 cachorros, querendo evitar ter de os dar a um canil onde concerteza não terão as mesmas condições e a mesma sorte.

Juntamente envio-vos fotos dos 4 cachorros e peço-vos que repassem este email a todos os vossos contactos SFF. (só esse pequeno passo já ajudará bastante).

Poderão contactar-me através do email: claudiogamasxl [at] hotmail [dot] com deixando o vosso contacto se eventualmente estiverem interessados em ficar com um deles.


UM MUITO OBRIGADO desde já!
Cláudio Gama



Buffer

6 comentários:

  1. bom dia, gostaria de saber em que zona estão os cães, se ainda têm algum para dar e se sabe o seu porte?

    ResponderEliminar
  2. boa Tarde, gostaria de saber em que zona estão os cães, se ainda têm algum para dar e se sabe o seu porte?

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Fábio, já não devem estar disponíveis.
    De qualquer modo os contactos estão no texto.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Será que ainda têm um cachorrinho desses para dar?

    Eu queria muito ter um cachorrinho mas nao sei ninguem que esteja a dar algum.

    Aguardo a sua resposta.

    ResponderEliminar
  5. Mafalda,

    A entrada já tem um ano e por isso julgo que os cachorros já não estão disponíveis.

    De qualquer modo os contactos estão no texto.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Publicidade

No Google+